Receber os amigos em casa é sempre um prazer e uma diversão e com o Natal se aproximando, é hora de começar a pensar na arrumação da mesa e em alguns acessórios para alegrar a decoração. O site Apartment Therapy mostrou dicas interessantes de objetos de decoração para dar um toque especial à sua reunião.  Que tal começar com a mesa que você vai utilizar para as refeições? Você pode misturar o clássico com o moderno. Nessa mesa, por exemplo, toda em madeira,  foram usadas as cadeiras phanton para dar um toque diferenciado. Para quem gosta do design dessas cadeiras, venham conferir de perto na loja.


Para quem for servir cocktails, a dica é fazê-los coloridos e caprichar nos acessórios em volta da mesa em que forem servidos, aqui foram usadas pequenas forminhas e um tipo de móbile que deu um toque diferenciado na decoração.
 
Os pratos quadrados, os as jarrinhas com velas e as frutas também são uma ótima opção pra decorar a mesa.

A decoração com flores está mesmo em alta. Para qualquer estilo e gosto, elas servem como um ótimo acessório de decoração. Para quem prefere uma decoração mais clean, os potinhos em branco, combinando com os pratos, também é uma ótima opção. As flores em coloridas são ótimas para serem usadas agora na primavera.


 


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.