Ele tem pouco mais de 30 anos, mas é um dos grandes nomes da música norte-americana hoje. John Mayer derrete corações com sua batida que mistura rock e blues e sua voz meio rouca. Nós adoramos, e gostamos ainda mais de descobrir a reportagem que a Revista Elle  Decor fez mostrando o interior do apartamento do músico em Nova York. Porque temos que admitir: mais do que música nós amamos decoração.

Um charme as guitarras espalhadas por cantinhos da casa, não é mesmo? Esse toque de personalidade é tudo na decoração. Repare também nos prêmios pendurados na parede. É a história do morador em cada cantinho. Por falar em cantinho, adoramos esse da primeira foto. Armário, cadeira, mesinha: tudo convidando  pra se passar horas por ali lendo, estudando, tocando...


E a foto de Jimi Hendrix, no porta-retrato, ao lado de uma plantinha que vai amarelando como o outono? Amamos isso!


Apesar da simplicidade das cores, tudo ali parece ser escolhido a dedo. A roupa de cama nada mais é do que da linha home de Giorgio Armani. Dizem que há uma admiração mútua entre os dois. Nós também admiramos, ambos!!


E um jantarzinho romântico em um cantinho da sala, como esse? Tudo de bom!


Nesse clipe, Mayer toca para a "namorada" (personagem, é bom dizer) em um apartamentinho super lindo também. Paredes descascadas, um sofá macio e edredon branco na cama. Precisa de mais alguma coisa?


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.