Os irmãos gêmeos Teman e Teran Evans são daqueles extremamente parecidos, que até mesmo a mãe já confundiu um com o outro. Muito interessante mesmo é o fato de ambos serem designers de interiores e morarem juntos.


Desde o colégio os irmãos vêm dividindo uma série de aluguéis no Brooklyn, em Nova York. O mais recente é um duplex de 130 m² em Clinton Hill. Assim como o antigo quarto de brinquedos que eles dizem ter sido onde nasceu o interesse pelo design, nada ali é muito caro ou permanente. E quase tudo envolve um acordo. 


Uma parede da sala de estar foi coberta com carpete de madeira. Quatro estantes de compensado para livros, da época em que eles eram estudantes, foram restauradas. A luminária de chão que já fora um lustre, foi adaptada para o novo espaço habitado.


Os quartos são os únicos espaços em que eles não trabalham juntos: o de Teman é um tumulto de cores e estampas. No espaço há papel de parede com padrão "chevron", uma colcha com estampa amarela e capas de almofadas cor laranja. O quarto de Teran, porém,  possui paredes brancas, uma cama preta e um negligenciado arranjo de porcelanas azuis e brancas. 


A cozinha está praticamente intocada. No máximo, ela funciona como um tipo de galeria.


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.