Final de ano é época de confraternizar, unindo pessoas queridas, familiares e amigos em reuniões especiais. Quem não gosta de abrir a casa para momentos como esses? E nada melhor do que uma decoração especial para deixar tudo incrível. Um ambiente receptivo, aconchegante e criativo faz com que a amizade e o amor possam fluir ainda mais.


Sair do comum pode ser uma ótima ideia na decoração. A fusão de estilos e materiais mostra descontração e deixa os convidados à vontade. A mistura de cadeiras e quadros, na sala de jantar, conseguiu dar esse ar ao cômodo. Detalhes criativos são tão importantes quanto belíssimos objetos de decoração. É o que a gente pode ver nesta mesa com pequenas frutas cítricas, galhos e folhas.


Pequenos cuidados com a forma de colocar o guardanapo sobre a mesa ou na arrumação e escolha das taças também mostram a dedicação do seu tempo em deixar tudo perfeito para seus convidados.


E não para por aí. Imagina um cantinho com porta-retratos cheios de fotos da família, exatamente no dia da festa de fim de ano ou de Natal? Um ótimo motivo para recordações de momentos divertidos.


Ou, ainda, você pode dar temas à sua festa e deixar a decoração de acordo com eles. Pode ser uma cor (o rosa por exemplo), flores ou algo atual e colorido, como as obras de Romero Brito.

O que você faria em sua casa? Venha nos visitar, na Simple Art e na Simple Store, e torne suas ideias reais!


Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.