O tamanho da casa não importa: o espaço embaixo da escada pode, sim, ser muito bem aproveitado. E não precisa ser profissional da área pra decorar esse cantinho, basta soltar a criatividade e montar o espaço de acordo com a sua necessidade. As possibilidades são muitas!

Uma das formas mais usadas para ocupar a área é o jardim de inverno. É sempre uma ótima pedida, pois sabendo decorar, toda casa fica linda com plantas.


Para quem tem meninas em casa, já imaginou uma casinha de bonecas? E para quem tem pouco espaço na cozinha, é o espaço ideal para a despensa.

 Estantes caem muito bem embaixo da escada, pois podem ocupar inteiramente o local. E elas podem ser usadas não só para abrigar os livros, mas para os vinhos também. Uma adega fantástica!


Um lugarzinho de descanso também não é nada mal. Escondidinho ou à mostra, ele sempre será aconchegante e um convite a tranquilidade.


O espaço também pode ser uma extensão da decoração da sala de estar, como uma salinha particular e de decoração própria. O que acha?


E para quem sempre quis ter um home office, mas não tinha um cômodo "sobrando" em casa, é provável que você possa otimizar e realizar o seu sonho!


E então, já teve uma ideia criativa para decorar esse cantinho especial?





Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.