Às vezes, basta um objeto para encher um ambiente de personalidade. É o caso de um belo lustre, como os que lembram os lustres de cristal.

Veja esse escritório. Tijolos e encanamentos aparecendo dão um certo ar de galpão abandonado. Mas ao centro, um lindo lustre é o suficiente para dar uma assinatura de originalidade. Ele provoca estranhamento e justamente por isso se torna tão interessante



O corredor costuma ser um lugar esquecido na casa. Mas se olharmos para ele com carinho, pode se tornar um dos nossos lugares preferidos. Um lustre caprichado é sinal de que damos atenção a esse espaço da casa.




Na sala de jantar, o lustre é rei. Não tem como não caprichar e escolher o modelo ideal para ser posicionado em cima da mesa onde reúne a família, amigos e pessoas queridas.



Nem sempre é possível investir em um legítimo lustre de cristal. Mas hoje não faltam modelos similares, feitos de outros materiais, tão interessantes quanto. Aqui na Simple Art temos várias opções. Esse da foto abaixo, por exemplo. Em que lugar da sua casa você o penduraria?



Deixei seu comentário aqui:

Produção de conteúdo: Alto Carioca (altocarioca@altocarioca.com.br). Tecnologia do Blogger.